quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pão fresquinho é na Padaria do Silva Indaiá

Conheça a padaria do Silva Indaiá e prepare receitas deliciosas!!

Há quem prefere no café da manhã, no café da tarde e até no jantar, mas concordamos que um pão quentinho é a pedida certa para qualquer hora do dia.
Na Padaria do Silva Indaiá Supermercados você encontra uma grande variedade de pães feitos com muito carinho por nossos colaboradores, que vão desde o famoso pão francês até os pães caseiros de brioche, da fazenda e de nata, que ficam deliciosos com manteiga, queijo, geleia, requeijão, creme de avelã entre outras de opções.


Além dos pães feitos em nossa padaria, no Silva Indaiá você encontra de diferentes marcas, inclusive o Pão Amigo, pão de leite com baixo teor de gorduras totais e zero gordura trans, fabricado pela Emulzint. Parte do valor arrecadado pelo Pão Amigo será destinado à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), instituição filantrópica sem fins lucrativos, que possui hoje aproximadamente 2.300 colaboradores, 1.700 voluntários, 15 centros de reabilitação, seis oficinas ortopédicas e um hospital.
O melhor do pãozinho é que ele não precisa ser consumido da maneira tradicional, existem diversas receitas que o incorporam e formam em um prato completamente novo e, principalmente, delicioso, como a receita de pizza de pão de forma que você pode conferir a seguir:

Ingredientes
4 fatias de pão de forma sem casa
1 xícara (chá) de molho de tomate
2 colheres (sopa) de azeite de  oliva
½ xícara (chá) de manjericão picado
200g de queijo mozarela ou parmesão ralado

Modo de Preparo
Pré-aqueça o forno em temperatura média. Coloque as fatias de pão em uma assadeira e leve ao forno por 7 minutos, ou até começarem a dourar. Retire do forno, passe molho de tomate em cada uma delas e volte ao forno por 3 minutos. Em uma tigela, misture o azeite com o manjericão, esmagando as folhas. Tire a pizza do forno, distribua o queijo, regue com azeite e volte ao forno até o queijo derreter. Retire a pizza do forno e sirva imediatamente.
Todos os ingredientes você encontra nas prateleiras do Silva Indaiá Supermercados, venha conferir e depois nos conte se gostou da receita indicada!!


Texto: Eduarda Toledo – Agência MayPress
Fontes: Bolsa de Mulher e R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário