quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Faça um coffebreak no Café do Silva Indaiá

Uma pausa para o café tem inúmeros benefícios para a sua saúde

O trabalho ocupa a maior parte do nosso dia e, na maioria das vezes, pega uma parte até do nosso tempo livre, tornando quase impossível desconectar a mente dos problemas que surgem ao longo do dia e aproveitar com a família e amigos.

Uma pausa durante o dia é extremamente benéfico, como aponta inúmeras pesquisas, entre elas uma feita pelo London School of Hygiene and Tropical Medicine, publicada no periódico The Cochrane Library Journal, que mostra que a cafeína ajuda a melhorar a memória e a concentração dos funcionários, bem como reduzir o número de erros cometidos durante o trabalho; e a descoberta dos acadêmicos da Leicester University, publicada no periódico Diabetologia, que afirma que levantar da mesa de trabalho por cinco minutos a cada meia hora pode ser mais importante do que frequentar uma academia quando se fala em prevenção de diabetes tipo 2.

Além disso, aquela paradinha para um café com os colegas pode relaxar, diminuir a ansiedade e ajudar a circulação do sangue, melhorando a sua disposição e a sua saúde.

Que tal uma pausa no seu dia corrido para um cafezinho e um salgado, ou sanduíche, delicioso? No Café do Silva Indaiá Supermercados você desfruta de um ambiente amplo, confortável e limpo, além de um excelente atendimento, diferentes opções de sanduíches naturais, salgados comuns e integrais, sucos, chás, cafés e refrigerantes.


No nosso Café você também encontra doces deliciosos, como o nosso famoso pudim e nosso iogurte com frutas e granola, além de sorvetes e chocolates diversos.

 Faça um coffebreak no Café do Silva Indaiá Supermercados e aproveite as nossas delícias!!



Texto: Eduarda Toledo
Fontes: Exame e Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário